quinta-feira, 2 de maio de 2013

Produtos da Natura!!!

Olá Pessoal!!!!
Eae "cumé" que "cês" tão?

Pois é gente, hoje eu vim mostrar pra vocês os produtinhos da Natura que eu comprei!!! :) 
Lembrando que é MINHA OPINIÃO, OK.

Vamos lá então:
o primeiro produto é esse Batom, liindo :) 
Ele é na cor Glitter Rosa com FPS 8.!!! E a embalagem é super meiga!!!! Fica desse mesma cor na boca..!

O segundo são esses Lenços Demaquilantes, vem 10 unidades e são umedecidos...tem um sistema abre e fecha! Só o cheiro deles é que não é muito agradável!!! Mais tá valendo!
Esses lenços,eu comprei porque minha tia usa, e me indicou...!!!!


O terceiro, é esse Kit de Pinceis, vem um de blush, um labial e dois de pálpebra...! :) 
Ele vem nesse estojinho, são super fofos!!!

O quarto, é essa Paletinha... :) É uma Paleta de Sombra e Delineador em pó, na cor 1.

Essa Paletinha eu já usei,e com toda sinceridade do mundo, se você não tiver um bom primer, nada feito, a cor não pega de jeito nenhum..!! e esse delineador então  #misericórdia num sei nem pra que isso vem ali... :( #chateada

E por ultimo esse Kit de Limpeza Facial da linha Cuidados Básicos ..!já deu pra ver que eu adoro rosa néh...hahaha :)



Bom gente, tem 15 dias que eu estou usando esse kit,e nesse pouco tempo, a minha opinião sobre ele não é das melhores não "viu".
Vem assim em três passos super bacana néh!!!!
vamos aos passos:
O primeiro passo é esse Sabonete em Creme, tem 130ml.
O fabricante diz: limpa delicadamente a pele, deixando um perfume agradável no rosto. É indicado para todos os tipos de pele.
A minha opinião:pra mim ele é um sabonete liquido, e limpa sim mas o cheiro é um pouco enjoativo.Não deu diferença, quanto ao meu tipo de pele.(muito oleosa)



O segundo passo é essa Loção Tônica, tem 185ml...
O fabricante diz: Ideal para todo os tipos de pele,a loção tônica tem ação 2 em 1:limpa e mantém a pele hidratada por ate 8 horas.
A minha opinião: já essa loção tônica, pra mim ela não serve pra qualquer tipo de pele não, ela deixou minha pele um pouco oleosa e pra mim isso não é nada bom, e sem contar que na hora da limpeza o algodão sai limpo, da a impressão que não limpou nada... :(


O terceiro e ultimo passo, é esse hidratante FPS 15, tem 50ml
O fabricante diz: O hidratante básico FPS 15 hidrata a pele por ate 24 horas, alem de protege-la contra as agressões dos raios solares UVA e UVA. Sua formula leve é ideal para todos os tipos de pele.
A minha opinião: Ele pode até hidratar por 24 horas, e também proteger, mas pra qualquer tipo de pele ele num serve não ..eu notei que me deu mais acne e minha pele fica oleosa o dia todo... :( 
Bom gente eu odeio ter que falar mal de algum produto, mas infelizmente eu me decepcionei muito com esse kit... Mas fazer o que néh!

Então Gente é isso ai espero que vocês gostem...se gostou se inscreva ai do ladinho, se não gostou deixe ai nos comentários pra que eu possa melhorar, Ok

BjOs e mais BjOs!!
Até Mais!!!!!


Batom Natura Faces - Glitter Rosa - $10,90
Lenços Demaquilantes Natura Faces - $9,90
Kit de Pinceis Natura Aquarela- 22,00
Natura Aquarela - Paleta de Sombras e Delineador - cor 1 $32,90
Natura Faces - Cuidados Básicos - $62,00
Ludmila Kérolem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário