quarta-feira, 8 de maio de 2013

#UNHAS #CAVIAR #BRANCO

 Olá Gente!!!
Joinha!!! *-*

Pois é gente, to aqui de novo pra mostrar pra vocês, as minhas unhas!!! (AMOO) 

Hoje eu to bem tranquila e transmitindo muita PAZ :)
hehehe..E assim eu resolvi usar hoje BRANCO!!!

Muitas meninas tem receio em usar o branco, por ser uma cor bem neutra mas muito "chamativa" algumas nunca nem experimentaram...
Eu não ligo muito pro que os outros falam, e por isso não tenho problema com nenhuma cor de esmalte!!! :) Gosto de todas!!

Vamos as fotos:



Colorama - Cremoso - Pétala Branca - Caviar colorido *-*


 Eu super amo passar branco, pois foge um pouco do basicão vermelho e preto néh!!

Bom gente é isso ai espero que gostem, se gostou se inscreva ai do lado, se não gostou deixe ai nos comentários, Ok

BjOs e mais BjOs
Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário