terça-feira, 28 de maio de 2013

Curso de Maquiagem!!!

 Olá minha gente!!! Joinha?
 Eu estou super bem...!!Graças a DEUS
Meu dia foi mais que perfeito, gastei muito dinheiro, fiquei "dura" mas feliz!!!!

Bom, hoje eu vim falar pra vocês sobre o meu curso de maquiagem. *-*
O curso é pela Embelleze, e as aulas são aos sábados, de 8:30h da manha até as 12:30 da tarde.
De principio eu estou gostando, a Instrutora ou (professora) é muito legal, super gente boa, descolada, liinda e explica tudo com muito cuidado, as instalações são ótimas, tudo super limpo e dividido (cabeleireiro, manicure...etc), eles dão uma apostila e uma blusa de uniforme.

O curso teve inicio dia 18 de maio, mas eu estava viajando, então eu não pude ir e uma moça me disse que a primeira aula foi só apresentação, sabem, pras alunas se conhecerem e conhecerem a Instrutora.

Já na segunda aula dia 28 de maio (que eu comecei) a instrutora leu algumas partes da apostila como Normas e Procedimentos, Introdução, A Pele, Doenças da Pele, Reconhecendo e Preparando a Pele (tipos de pele), Origem dos Cosméticos, Aparência Profissional e Conduta profissional. Olhando assim parece muito, mas quando começamos a ler e tirar duvidas umas com as outras, contar suas experiências e interagindo, sabem e aquela chatisse de toda aula teórica some.
 E pra melhorar, na próxima aula vamos começar com a Limpeza de Pele e Preparação de Pele *-* Uhhuuuu
Por isso foi passado uma lista de produtos a ser levado para a terceira aula (sábado, dia 1 de junho)...! :)

Vamos ver a lista:

Sempre Ter:
  • Algodão 
  • Cotonete
  • Toalha de Rosto
  • Borrifador 
  • Lenço de Papel
  Higienização e Cuidados Com a Pele:
  • Demaquilante
  • Loção Adstringente
  • Loção Tônica
  • Hidratante em Gel
  • Hidratante em Creme
  • Primer
 Pele:
  • Bases (cores clara, media e escura)
  • Corretivos (cores clara , media e escura) 
  • Pó Compacto (cores clara, media e escura)
  • Pó Facial (translúcido) 
  • Pó Iluminador
  • Blush  
  Eu tive que comprar a maioria desses produtos, (rs), e não foi nada fácil, mas foi bem legal, meu marido foi comigo e me ajudou muito (rs), mas eu acho que faltou uma presença feminina...rsrs..!!!

Bom gente é isso ai, espero que gostem, se gostou se inscrevam, se não gostou deixe ai nos comentários. ok.

BjOs e mais BjOs
Aé Mais!!!
Ludmila Kérolem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário