terça-feira, 7 de maio de 2013

#UNHAS #CAVIAR #AMARELO

 Olá pessoal!!!
 Eae "ces" tão bem!!!!
Eu to bem de mais da conta!!! (hahaha)

Bom gente continuando, #unhascaviarsemrepetir *-* , aqui estou eu...!!! :)

Bem hoje eu estava um pouco desanimada, com um pouco de dor, mas normal néh...e pra dar aquela animada, nada melhor que cor e mais cor na nossa vida, nao é mesmo!!!

Então pensando assim, eu resolvi usar #AMARELO!!!
Quem ai gosta de amarelo? Eu adoroooo!!!

Vamos as fotos:



 Colorama - Única Camada - Amarelo Pop Art  *-*



Fica super liindo nas unhas :) e como minha pele é morena,destaca muito..Eu adoro (hehehe)

Ele diz que é única camada mas pra quem tem unhas grandes como as minhas, eu recomendo duas, Ok

Então gente, é isso ai espero que gostem, se gostou não esqueça de se inscrever, se não gostou deixe ai nos comentários pra que eu possa melhorar...!!!

Ah! Lembrando que esta no ar o sorteio viu, não deixe de participar!!!

BjOs e mais BjOs
Até Mais!!!!


Ludmila Kérolem

Nenhum comentário:

Postar um comentário