segunda-feira, 6 de maio de 2013

SORTEIO!!!!

 Olá Pessoal!!!
 Tudo Bem com vocês, eu estou ótima!!!!

Bom gente como prometido, e promessa é divida, O SORTEIO esta no ar, recheado de coisas boas..!!!

E como eu já havia dito os itens do sorteio serão da loja Mais Vaidosa, super recomendo!!!

Bora Participar!!!

Basta CURTIR  a pagina do Blog no Facebook e preencher o FORMULÁRIO,  pronto já esta participando!!! 


Lembrando que o sorteio ficara no ar do dia 06 de maio até 14 de maio..ok

Pois é meu povo, infelizmente eu não consegui colocar a foto  montagem com os produtos do sorteio, mas eu vou deixar o link deles aqui, ok. 
Ainda não tenho experiência, sou nova no ramo! :)

Bom Gente é isso ai estou esperando todos vocês viu!!!!
BjOs e mais BjOs.. 
Até Mais!!!


 Kit do Sorteio:
2 Batons Abelha Rainha
1 Kit 7 Pinceis Macrilan
1 Paleta 39 Sombras e 3 Blushs Macrilan
1 Esmalte Dailus


Nenhum comentário:

Postar um comentário