domingo, 26 de maio de 2013

RESULTADO DO SORTEIO!!!

 Olá pessoal!!! Tudo Bem néh...
Gente, me perdoe pela sumida, mas eu estava super ocupada com o casório da minha irma, e acabei não tendo tempo de postar aqui no Blog... mas eu voltei!!! e cheia de novidades pra vocês!!!!

Bom, eu sei que estou atrasada, mas eu preciso postar o resultado do SORTEIO...Vamos lá então..

O sorteio foi realizado dia 14 de maio e a vencedora foi a Ana Cristina Neves Mendes ela cumpriu com todas as regras..!!!
 
   Imagem do formulário do google drive

imagem random.org

 A ganhadora já recebeu o premio e já me enviou a foto *-* 



Bom gente é isso ai, me desculpem mesmo, prometo não sumir mais!!!! Ok
 E daqui uns dias vai ter outro sorteio, fiquem ligados!!

Ah gente ta ai umas fotinhas do casamento da minha irma, 
ok ...!!




BjOs e mais BjOs!!!
Até Mais!!!
Ludmila Kérolem *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário