domingo, 12 de maio de 2013

#UNHAS #CAVIAR #AZUL!!!


 Olá Meninas!!! Tudo Bem?

Pois é!!! Domingão, Dia Das Mães  muito amor, carinho, paz, tranquilidade, pra todas nós mamães néh!!!

 Bom gente, esse dia eu tenho certeza que é mais do que especial para todas nós, não é mesmo...?! Tanto pras mamaes quanto para as filhas!!! :)

E por isso eu resolvi usar hoje uma das minhas cores favoritas, o AZUL!!!



O azul é uma cor que transmite uma energia muito boa, é a cor do céu, do mar, das flores!!!
Eu Amoo!!!


Colorama - Azul Celeste - Caviar azul claro*-*

Eu super amo esse esmalte, ele já esta quase no fim, e o pior é que eu não estou achando outro pra comprar :(
Se alguém souber onde vende me avisa por favor!!!!

Bom gente é isso ai espero que gostem...
BjOs e mais BjOs!!!
Até Mais!!!

Não deixe de participar do Sorteio, Ok!!


Ludmila Kérolem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário