sexta-feira, 26 de abril de 2013

Esmaltes liindos da minha coleção.

Olá Pessoas Liindas!!!!
Eae, Joinha?
 Eu "to" bem de mais da conta "sô" !!!
Então gente, quem me conhece, sabe muito bem o quanto eu sou Looouca por esmaltes (hahaha), e eu conheci uma loja só de esmaltes aqui da minha cidade,e na semana passada eu comprei la alguns esmaltes liindoss!!!
E hoje eu vim mostra pro "cês" os meus queridinhos da vez. Que rufem os tambores!!!!!


Gente, eu to apaixonadaaa hehehe, e por isso vim mostrar hoje pra vocês, três deles que eu estou usando.

Essa primeira foto mostra o preto fosco e chromo...
Eu vou colocar esmaltes no kit do sorteio,ok fiquem atentos!!!



Essa segunda foto eu ja tinha passado o Glitter mega liindo!!!  

#pretinhobasico #muitoglitter #puroglamour

Ficou chique num ficou? eu to babandoooo (hahaha)
Pois é gente é isso ai espero que vocês gostem, e 
durante a semana que vem vou postar mais esmaltes liindos da minha coleção  ok.

BjOs e mais BjoS

Até mais!!!




-IMPALA - glitter - lus da estrela
-QTock - chromo - Diamante
-Lança Perfume - ULTIMATE GLITTER - TOP beauty
-blant colors - fosco - black denim



Nenhum comentário:

Postar um comentário