segunda-feira, 27 de maio de 2013

Um Pouco Sobre Mim *-*

 Olá Gente!!!!
Tudo Bem com vocês!!! Dia puxado hoje "viu" .
Mas tabom néh!!! metas cumpridas, objetivos alcançados!!!

Bom, esse POST é muito especial, pois vou contar pra vocês um pouco mais de mim e algumas experiências que eu tive e tenho ate hoje!!!

Eu já fui uma pessoa que não tinha opiniao, sabe, tudo era porque alguem estava fazendo ou me indicava pra fazer...enfim, nada era por vontade propriá.
 E quando eu completei 18 anos, foi que eu vi a coisa ficar "feia", tive que tomar iniciativas e tirar da onde fosse a minha própria opniao, pois meu filho estava crescendo, as coisas apertando, eu trabalhava de garçonete mas ganhava muito pouco, não tinha estudo e a coisa cada vez mais "feia"... Daí eu conheci meu Marido, uma das pessoas mais importante da Minha Vida...Ela me conforta, me ajuda, (me atrapalha rs), me da coragem, amor, alegria e me apoia em tudo que eu faço...TE AMO!!!

 Depois de passar por tantas turbulências, tudo mudou...pra melhor é claro!!! 
 E ai veio minha segunda paixão...MAQUIAGEM...pois é gente, eu não achava bonito, não usava e ainda criticava quem usava...! Feio isso néh, mas eu era muio nova e "maria vai com as outras"...!!!
 No final do ano passado, eu estava vendo vídeos no YOUTUBE quando apareceu um video da Camila Coelho recomendado, eu vi aquele video e pesquisei mais vídeos dela néh, comecei a segui-lá, também pesquisando outras blogueira, e cada vez mais me encantando com esse universo da Beleza...Daí veio essa paixão repentina!!!!

Hoje eu sei o que eu quero pra minha vida, "EU VOU SER UMA MAQUIADORA"

Os primeiros passos já foram tomados, eu estou fazendo o curso Profissionalizante da Embelleze e tenho projeto de ser uma Consultora da Beleza Mary Kay ( junto com minha amiga liinda Cristina Bhering, uma das pessoas que mais me incentiva) e as minhas Make's que eu estou comprando tudo liindo e maravilhoso!!!!

Bom gente aos poucos vou contando mais da minha vida pra vocês, porque eu acho muito importante esse conhecimento entre quem escreve e quem lê...!! :)

E ao longo da semana eu vou postar comprinhas de maio e também sobre o curso ok.

É isso ai, eu sei que o Post ficou grande mais me entendam, isso é importante pra mim, ok!!!

BjOs e mais BjOs!!!
Até Mais
Ludmila Kérolem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário