terça-feira, 7 de maio de 2013

#UNHAS #CAVIAR #ROSA

Olá Gente!!!
como vocês estão? Eu "to" super bem!!!

 Bom pra quem me conhece, sabe muito bem que eu sou uma pessoa muito sentimental    e muito expressiva...basta prestar atenção na musica que eu estou ouvindo ou na cor do meu esmalte... (hahaha)
Eu sei que é bizarro mas, eu sempre pinto minhas unhas de acordo com o meu humor..!!! *-*

E foi pensando nisso que eu resolvi fazer essa semana, Postes sobre esmaltes e como eu estou apaixonada com a moda do caviar, pensei em fazer #unhascaviarsemrepetir...*-*

E ontem eu estava, super, hiper, ultra feliz, meiga e delicada (hehe)
por isso escolhi esse esmalte liindo!!!!

confere as fotos:




  Eu optei por um rosinha bem menininha, super meigo, 
 o Risqué Pop 4 You - Pop - Fosco, e também o caviar néh gente, não pode faltar...(haha) essa nails ficou bem mocinha (meu marido disse que eu fiquei com cara de 15 aninhos) Amei néh!!!!  
  Foi a primeiro vez que eu tirei fotos no meu jardim, e ficaram liindas...!!



Bom gente é isso ai espero que vocês gostem, se gostou se inscreva, se não gostou deixe ai nos comentários pra que eu possa melhorar, ok!!

BjOs e mais BjOs
Até Mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário