domingo, 5 de maio de 2013

Segundo Encontrinho Mary Kay e Resenha Base

Olá Pessoal!!!
Tudo Bem com vocês? eu estou ótima, graças a DEUS.!!

E hoje eu vim mostrar pra vocês o segundo encontrinho Mary Kay, com aula de maquiagem...Uhu :)
Quem não gosta néh!!! 
E como prometido eu vou fazer também resenha da base que eu comprei e mostrar pra vocês o batom que eu ganhei no sorteio, ok.

vamos as fotos:

Eu Liinda!!! #soquesim hahaha


 Eu estava vestida assim gente com uma camisa preta, um short amarelo, um cinto prata e a minha mais nova e liinda botinha ankle boot!!!

 Ah gente, essa é a parte de trás do meu cinto...legal né, ele é liindo!!! 
 E usei esses dois esmaltes, verde palmeira Colorama e spirit Impala e coloquei uns strass verdes na filha unica.!! :)

A Diretora liindona Patricia Carvalho maquiando a florzinha Carol, escolhida para testar os produtos Mary Kay.



Eu e minha Amiga liinda Cristina Bhering...!!! :)

E por ultimo, os produtos adquiridos lá no encontro..! *-*
Minha Base Mary Kay, na cor Bronze 1, o meu Batom mega liindo, na cor Sheer Blush, esse eu ganhei no sorteio, e uma pulseira liinda que uma florzinha estava vendendo lá, e eu esqueci o nome dela hahaha...!!!

         RESENHA BASE MARY KAY!!!

  Bom gente como prometido, resenha da base!!! Uhu!!
   Cara limpa sem nada, (detalhe, eu tinha usado o lápis Mary Kay, ele é otimo e aprova d'água, viu, não escorre...haha)
E ai já com a base e o batom liindo que ganhei, não reparem nas minhas sobrancelhas,..!!!
Essa base é ótima, cobre super bem, e não tem cheiro (melhor parte) Eu amei!!! :)

 É isso ai gente espero que vocês gostem, se gostou se inscreva ai do lado, se não gostou deixe nos comentários pra que eu possa melhorar, Ok!!!
BjOs e mais BjOs
Até Mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário