domingo, 30 de junho de 2013

Comprinha na Mais Vaidosa!!!

 Olá Pessoal!!!
Eae, Joinha?! Graças a DEUS eu estou super bem.!!!
Então gente, essa semana eu fiz uma comprinha na loja Mais Vaidosa, super recomendo a loja, é super confiável, a entrega é mega rápida, vem tudo embaladinho pra não quebrar nada sabem, são atenciosos com o cliente, e o melhor os produtos são a pronta-entrega. *-*

Bom eu comprei 13 produtos  ;) 
  • 1 Blush Efeito Fenzza Make Up N.06
  • 1Blush e Pó Facial Coralline Soft Fenzza Make Up N.06
  • 1 Lápis Delineador para Olhos Bege Dailus
  • 1 Glitter Dailus  N.30 Mermaid 
  • 1 Batom Dailus Matte N.26 Romã
  • 1 Batom Dailus Matte N.02 Cup Sweet
  • 1 Caixa de Cílios Postiços Macrilan ( contem 10 pares)
  • 2 Pinceis para Esfumar (1 W-905 e 1 B -905) Macrilan
  • 3 Pinceis para Sombra (W -105) Macrilan
  • 1 Kit de 6 Lápis Batom Retrátil VINYX Cosméticos
 De Brinde eu ganhei essa bolsa liinda, que eu tava louca pra ganhar...hehe
Se vocês interessarem em algum produto clique (aqui)

E hoje eu resolvi resenhar esses lápis batom da Vinyx. São lindos eu apaixonei neles...#meusqueridinhos

 Vamos as Fotos:
 
Eu estava precisando de lápis labial, mas eu não achava aqui na minha cidade, ai fui "fuçar" na Mais Vaidosa e achei esse ai, comprei por curiosidade e me surpreendi muito, pois são ótimos, super pigmentados, macios não tem cheiro e nem gosto...Estou #inlove com eles!!
Eles não tem nome especifico, então vai ai MINHA OPINIÃO, ok.
O primeiro é um rosinha bem claro opaco, super meigo... :)

O segundo é um rosinha bem noiva sabe, com um pouco de cintilancia, muito fofo *-*

 O terceiro é um rosa queimado com cintilancia, fica liindo com um delineado de gatinho... ;)

O quarto (meu preferido) é um vermelho puxado pro rosa opaco, muito "Diivo"!!!

O quinto é um vinho, bem escuro eu ainda não tenho coragem usar, mas ele é liindo!!

E por ultimo, um roxo...pois é quando eu o vi já de cara falei que não usaria, mas mudei de ideia, ele é liindo mas não é tão pigmentado assim, talvez se ele ficasse com a cor real dele nos lábios eu não usaria hehehe!!! 

Então gente é isso ai espero que gostem, me desculpa pela minha sumida, mas a minha internet não me ajuda muito, e se vocês quiserem comprar esses lápis é só clicar (aqui) ok.

BjOs e mais BjOs!!!
Até Mais!!

                                                                       Ludmila Kérolem *-*









Nenhum comentário:

Postar um comentário