sábado, 15 de junho de 2013

Comprinhas na Yes Cosmetics *-*

  Olá minha gente!!!!!
Eae...cume que "cês" tão?!
Eu to bem de mais da conta, o trem tá tao bom que se melhora estraga, rsrs!!!

Mas então, hoje eu vim mostra pra vocês algumas coisinhas que eu comprei na Yes Cosmetcs, aqui da minha cidade.
Eu não comprei muita coisa porque como eu já falei aqui, eu compro muito na Mais Vaidosa (aqui) então achei melhor economizar um pouquinho lá na Yes Cosmetics. 
São 7 produtos super recomendados... *-*

Vamos as fotos:


  Demaquilante para olhos - $21,90
Esse demaquilante lembra muito o da Avon, ele é bem cremoso e de uma excelente qualidade.

 
Pó Iluminador Facial - $29,90
Esse Iluminador é tudoooo, gente ele é perfeito, ilumina sem mostrar que tem algo ali, sabem e por baixo do pó vem uma esponjinha e um espelho...


Lápis Delineador de Olhos Preto - Toque de Natureza $12,90
Eu nem preciso falar muito dele néh...Super recomendado gente... #inlove 


Sombra Compacta rock n'roll - $19,90
Essa sombra é simplesmente perfeita, uma amiga do Curso comprou e quando eu vi apaixonei...num tem geito, ela é opaca e tem um espelhinho e um aplicador em baixo dela. *-*


Delineador em Gel Sabrina Sato - $26,90
Momento confissão...eu odiava esse negocio ai, mas depois que usei esse da Yes..."eu me amarrei rei rei" confesso que não tenho pratica alguma mas com o tempo vai melhorando néh!!! (foi o que me disseram) rsrs


Batom Caneta Deep Rose Sabrina Sato - $ 5,00
Esse batom eu só comprei porque tava barato (acho que saiu de linha) mas me bateu um arrependimento depois, porque eu gostei, a cor dele é um rosa queimado muiito lindo...amei!



Batom Vermelho Carmim - $16,90 (promoção)
Sabe quando você vê uma coisa e apaixona, então foi o que aconteceu comigo e essa gracinha ai...tava louca com um batom vermelho e encontrei esse lindao ae!!! :)

Nessa brincadeira eu gastei $133,40  Huuuu!!!
Eu achei uma compra pequena pra um valor tão alto assim, mas eu to muito feliz, e é isso que importa néh... (eu acho).
Isso sem contar que nas compras acima de $40,00 você ganha uma foto de studio produzida, e acima de $80,00 uma Aula de Automaquiagem com o Maquiador Wesley Schmidt
( adoroooo). E na ultima quinta-feira eu fui fazer o curso, com direito a Certificado e tudo... *-*

Bom gente é isso ai espero que gostem desse post e que possam ter uma ideia na hora de comprar alguns desses produtos, ok!!!

BjOs e mais BjOs!!!
Até Mais!!!
Ludmila Kérolem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário