quinta-feira, 6 de junho de 2013

Comprinhas Para o Curso!!!


 Olá pessoal!!!
Tudo Bem com vocês...?!

Então gente, promessa é dívida e aqui estou eu...!!! rs
Hoje eu vou mostrar pra vocês os produtos que eu precisei comprar para o meu Curso.

Bom eu já tinha boa parte desses produtos, mas como não tinha experiência, eu tinha comprado tudo errado.
E com a ajuda da Liindissima Débora Portuense MakeUp  (professora do curso) eu consegui comprar tudo direitinho, rsrsrs!!!

  Vamos as fotos:




Esses são os produtos:

 Tonico Adstringente Nívea 2 em 1 $26,29


 
 Lenços Umedecidos Ricca $4,19


 Lenços Umedecidos Ricca Refrescante Refil $3,60
Discos Esfoliantes p/ Limpeza Facial Belliz $8,50


Hidratante Facial Oil-Free Neutrogena  $24,49



Primer Facial HD A.Rainha (já mostrei aqui no blog) $19,99


Base Mary Kay timewise mate( já mostrei aqui no blog) $49,90



Pó Compacto Vult cor 4 $13,50



Pó Iluminador Elke  cor 4 $26,15

 Blush Vult ( duas cores) cor 4 e cor 1 $11,60 (cada)



1 Kit de Pinceis Macrilan $29,90



4 pinceis avulsos. Esses custaram entre $9,00 e $13,00

 Corretivo Vult cor 3 $9,20
Bom gente nessa compra eu gastei em media uns $200,00.
Esse dinheiro eu venho economizando a muito tempo, e só agora tive coragem de mexer nele.

Então, é isso ai espero que vocês possam aproveitar alguma coisa desse post, e se vocês quiserem podem se inscrever ai do lado ou curtir a pagina do blog no Facebook (aqui), ok.

BjOs e mais BjOs!!!
Até Mais!!!


Ludmila Kérolem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário