quinta-feira, 4 de julho de 2013

Resenha: Jumbo da NYX!!!

 Olá Pessoal, tudo bem?!
Então, hoje eu vim falar sobre um produtinho MARA, super útil e liindo... O Jumbo da NYX... *-*
 É, o queridinho de varias maquiadoras profissionais e iniciantes também.

Algumas cores de sombra como o vermelho, laranja e amarelo não ficam pigmentadas na pele, por isso é recomendado o uso de fixador de sombra, primer para olhos ou então o jumbo que tem a mesma função pois é possível criar com ele uma base branca para a sombra, permitindo que ela tenha uma potencialização da cor e uma melhor fixação.

 O meu eu comprei por recomendação da minha Instrutora do curso e paguei $15,90 na loja Empório Makes (liinda a loja gente e super recomendada).

Bora ver os swatches: 


Aqui eu passei só a sombra.


Já aqui eu passei o jumbo e depois a sombra, dá pra ver como a cor ficou mais pigmentada, mais viva.
Eu fiz swatches só dessas 3 cores, mas tem muitas sombras que não ficam bonitas sem "primer" (eu mesma tenho um monte guardada rs).

Então gente é isso ai espero muito que vocês gostem do post, curtam a Page do Blog no Fabook.

BjOs e mais BjOs!!!
Até Mais!!!
Ludmila Kérolem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário