quinta-feira, 20 de junho de 2013

Adesivos de Unha!!!

 Olá Genteee!!!
Eae, Tudo bem?! eu estou ótima, um pouco sumida, eu sei mas esta tudo bem.
Essa semana foi super corrida pra mim eu estava super ocupada, num tive tempo pra quase nada.
 Hoje eu vim mostrar pra vocês os meus adesivos de unha que eu comprei no inicio da semana, assim eu confesso que nunca havia usado esses adesivos por achar que era difícil de colocar, mas eu me surpreendi muito, é big fácil gente e fica liindo...Esse modelo que eu estou usando quem escolheu foi meu Bebe,  espero que vocês gostem...!!!


 4 cartelas de adesivos para unha.
                                         *-*

Eu compre essas 4 cartelas, super liindas néh!!!

Dourado - $3,00

Listrada Estilo Bandeira da Inglaterra - $2,00

Gente essa é a minha preferida #Love - $5,00

Essa é a qui eu estou usando, de Coração, meu Filho que escolheu... *-* $5,00

*-*

Eu usei o Frankie da Monster High, é um preto super liindo (tomara que demore pra acabar) eu já mostrei aqui no Blog a linha completa desse esmalte (aqui) e coloquei o adesivo.
Tem alguns adesivos que a cola é um pouco fraca e é preciso  passar base, mas esse que eu comprei ele vem com uma colinha super forte, pratico, eu ameii *-*

Então gente é isso ai espero muito que gostem, eu vou mostrando os outros adesivos pra vocês até semana que vem, Ok.

BjOs e mais BjOs!!!
Até Mais!!!

Ludmila Kérolem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário