quarta-feira, 12 de junho de 2013

Minhas Paletas Chegaram!!! UhuuuUuU

 Olá meninas!!!
Tudo Bem com vocês?!

As minhas paletas chegaram!!!! UhuuuUuUU!!!!!!!

Nossa gente,eu já estava desesperada por causa dessas paletas... o:
Eu comprei por encomenda, e a media de entrega era de 45 dias, mas demorou quase 3 meses pra chegar, péssima experiência, não compro nunca mais assim...!!!

Mas enfim, chegaram, e hoje eu vou mostra pra vocês, ok.

É uma Paleta 120 Cores A e um Kit de Maquiagem... *-*

Vamos as fotos:


Paleta 120 cores A $45,00

Sobre a paleta: 
Ela é simplesmente liinda, uma das coisas que eu mais queria, só que ela demorou tanto pra chegar que eu já tinha até perdido a esperança, sabem.
Como vocês podem ver na foto a baixo veio uma sombra quebrada mas isso ai a gente conserta néh!!!
Eu fiz swatches de 6 sombras e essa que esta com um circulo amarelo esta quebrada...
Sinceramente eu não gostei da pigmentação, na foto até que tá bom, mas olhando de perto fica bem clarinho... :(

Já o kit... Eu to simplesmente apaixonada por ele... :)
Mas como nem tudo são flores, ele veio bastante quebradinho... umas 8 sombras estavam quebradas e eu arrumei duas.

Vamos fotos:
 $35,00

Vem 24 sombras, 8 batons, 2 pós, 1 corretivo e 4 blushs, 3 pinceis (eu não uso) e uma esponjinha que eu to usando de maisss!!!

  

  
 eu fiz swathces de 4 sombras, elas são super pigmentadas gente, eu amei de maisss!!!

 Os 4 blushs eu não uso porque não gosto muito de blush rosa, o pó porque é bem mais claro que minha pele e o corretivo gente nem pensar, aquilo me enche de espinhas... 
#consumista #comproporbeleza#issoéumdefeito#maseuamo


Lembrando gente que hoje é Dia dos Namorados!!! Então Felicidades pra todos nós compromissados néh!!!
 Eu podia ter feito um post especial pra esse dia mas meu presente ainda não está pronto..rs Essa semana ainda eu posto aqui tá bom!!!

Então pessoas liindas é isso ai espero que vocês gostem, e se gostou se inscrevam ai do lado ou então curtam a FanPage do Blog (aqui) ou se quiserem pode me add no meu Facebook Pessoal (aqui) ok.

BjOs e mais BjOs!!!!
Até Mais!!!

Ludmila Kérolem *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário