domingo, 8 de setembro de 2013

Voltei!!!

 Olá pessoal, tudo bem com vocês?
 Pois é povo, dei uma sumidinha...  :(
desculpem me por isso, foi por motivos pessoais... 
Mas eu voltei ( pra nossa alegria haha) cheia de ideias, novidades e muito mais!!!
Eu havia prometido que faria um sorteio aqui no blog, mas recentemente eu soube que esta proibido a realização de sorteios em blogs ou sites que não estejam cadastrados como empresas ( precisa ter CNPJ e pagar uns impostos ai pro senhor governo) então, até que a situação esteja regularizada nada de sorteios... :(

O post de hoje é bem simples, é umas fotinhas, só mesmo pra mostrar pra vocês o que eu fiz esse tempo que eu estive sumida.. kk

Vamos as fotos:





























 Tem mais fotos lá na Pagina do blog no Facebook da uma passadinha lá pro "cê" ver e também no meu Instagram, ok.

Bom gente é isso ai, eu sei que vocês esperavam mais, pelo fato de eu ter ficado muito tempo sumida mas eu estou tralhando pra que cada dia eu possar estar aqui cheia de coisas novas ok...

BjOs e mais BjOs!!!
Até mais!!!

  
  Ludmila Kérolem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário