segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Resenha: Kit 20 Pincéis Rosa :)

Oiiiiiii gente!!!
Eae  "cume que cês tão"?! Joinha né!!!
Bom pra voltar com chave de ouro, hoje tem resenha... :) É isso aí, ( para nossa alegria Hehe) 
Eu estava fuçando umas coisas e achei meu kit de pincéis rosa ;) e lembrei que ainda não havia mostrado ele aqui no blog.
Sabe aquele tipo de pessoa que compra por beleza, pois é, essa sou eu, sei que isso é um defeito, mas na maioria das vezes tudo que eu compro eu uso, então nunca jogo dinheiro fora ( afinal dinheiro não é plantado ). Mas enfim, comprei no MakeSemFirula com a Clarice, ela tem um shopping online super bacana e cheio de coisas de ótima qualidade e com um precinho maravilhoso... Então corram!!! Eu paguei $50,00 e achei super barato, pois tinha achado de até $170,00 :o ... Verdade gente, na minha opinião isso é um roubo!!!!

Eu separei em três partes, os pele, os de olho com cerdas naturais e os de olho com cerdas sintéticas.
Espero muito que vocês gostem, vamos as fotos:

                           
                    


Nessa foto eu separei os de pele, Leque, Blush e Pó ( cerdas naturais) Pincel Língua e Duo Fiber (cerdas sintéticas).
                                

Já nessa foto estão os pincéis de olho com cerdas naturais, (aplicador de sombra pequeno, aplicador de sombra largo, aplicador de sombra médio, aplicador de sombra grande, pincel de esfumar pequeno, pincel de esfumar achatado e pincel de esfumar redondo)

                           

Na ultima foto estão os pincéis de olho e de sobrancelhas (cerdas sintéticas), pente-escova, escovinha, esponja, chanfrado marrom, chanfrado branco, delineador, pincel de precisão e pincel de boca.
                           


Resumindo; esse kit é simplesmente perfeito, lindo e completo tanto para uso pessoal quanto para o uso profissional, as cerdas são super macias e não ficam soltando (pelo menos o meu) o único ponto negativo é que o pincel de pó e pequeno mas da pra usar do mesmo jeito, ok.
Bom gente é isso aí espero que vocês gostem do post, eu queria ter feito essa resenha em vídeo mas eu estou com medo ( não sei de que, mas estou...SQS). Se você gostou comente aqui abaixo, e curtam a pagina do Blog no Facebook, ok.
BjOs e mais BjOs!!!
Até mais!!!

Ludmila Kerolem *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário