quarta-feira, 10 de julho de 2013

Resenha: Paleta 88 Cores

 Olá genteee!!!!
Tudo bem com vocês?!

Então essa semana eu fiz algumas compras com a Clarice do MakeUp Sem Firula, infelizmente ela fechou o blog e a lojinha (#chatiada) mas ela tem os motivos dela néh!!!
Eu comprei varias coisas (#estouinlove) mas hoje eu vou mostrar somente uma, ok.
Bora lá:


A minha querida paleta de 88 cores nude.., *-*

Ela é simplesmente liinda, maravilhosa!!!!
Hoje eu fiz um make usando ela, e me surpreendi muito porque ela é super pigmentada, muito mesmo!!! Paguei $40,00 e achei super barato porque eu vi até de $70,00.

o mais legal é que além dos tons neutros ela tem alguns tons coloridos e vários tons metalizados... *-*

Eu fiz esse olho preto esfumado com marrom, e ficou mara!!!


o meu rosto parece estar um pouco mais claro, por causa do flash, ok!! (#queroumamaquinanova). E esse anel liindo que eu estou usando foi de brinde, mega liindo...*-*

Então gente é isso ai espero que vocês gostem do post...*-*

BjOs e mais BjOs!!!
Até Mais!!!
                                                                     Ludmila Kérolem *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário