segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Make Nude com Delineado!!

Oiiiii Povo!!!
Eae, belezinha?!
Vamos de make hoje?!
... 
Esse post era pra ter ido ao ar na sexta feira, mas como eu não tenho experiencia em fotorial ta um pouquinho atrasado, ok, me desculpem!!!! Esse é o primeiro post de maquiagem (diretamente) então qualquer erro, por favor me avisem pra que eu possa melhorar, ok.

Vamos conferir como ficou?!

Cara limpa :o
                                                


Já de base e pó...( da uma olhada no cabelo da pessoa :o
                                                


Sobrancelhas corrigidas... depois eu vou fazer um post de como corrijo minhas sobrancelhas, ok.
                                                 


Bom eu usei a paleta de 88 cores neutras (aqui) pra fazer essa make...





Bora começar com os olhos... Como base de sombras eu usei um corretivo da abelha rainha que eu não uso, porque ele é mais claro que minha pele.
                                                    


Com um pincel de esfumar chanfrado de cerdas naturais, eu apliquei uma sombra bege bem clarinha como base pra esfuma em toda a minha pálpebra.
  


 Com uma sombra marrom escura eu fiz uma marcação no concavo puxando pro canto externo, e esfumei. não precisa fazer essa marcação certinha porque vai esfumar... :)


 ( marcação)    ( já esfumado) 


 Pra que esse esfumado ficasse mais suave, eu apliquei uma sombra morram médio pra poder mesclar a sombra com minha pele...


 Com um pincel de cerdas sintéticas apliquei uma sombra bem clarinha no canto interno e no centro da pálpebra... e tornei a esfumar pra não ficar divididas as duas sombras





 Fiz um delineado bem "cat" (e bem tortinho ) passei rímel e coloquei cílios posticos e terminei a pele...!!!

Olho pronto!!!

   Pele terminada... Esse resultado me surpreendeu muito, eu não imaginava que fosse ficar tao bonito assim!!! 


 Bom gente é isso, espero muito que voces tenham gostado,e que voces possam aproveitar esse post que pra mim foi um dos mais emocionante de fazer...

BjOs e mais BjOs!!!
Até mais!!!

Ludmila Kerolem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário