quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Unhas da Semana!!! P&B com Gatinho!!!

Olá pessoal!! 
Eae, belezinha? Borá de esmalte hoje?!
Esse post é bem simples, mas é um dos que eu mais gostei...adoro fazer minhas unhas e principalmente quando fica como eu queria.!!

Eu sou simplesmente apaixonada com unhas bem feitinhas, e como eu não tenho pintado as minhas unhas muito, eu resolvi abusar um pouco, brincando com a fofura e ao mesmo tempo com o glamour!!!
Vocês já ouviram falar dos adesivos de caixa de leite? Então, hoje eu vou estar usando deles, e também um outro adesivo dourado!

Os esmaltes que eu estou usando é o preto da Monster High que eu já mostrei aqui no blog (aqui) e o branco da Colorama. 

Vamos as fotos:

                                     
                                     

                                     


 Eu comprei esses adesivos de gatinho, mega liindos e paguei $2,00 na cartela com 12 unidades...
Gente ao contrario do que muita gente pensa, esses adesivos são super fáceis de usar!! Eu adoro porque eu não sei fazer nenhum tipo de desenho nas unhas e eles dão a impressão de ter sido você que fez, sabem!!!.....

                                     

Esses adesivos dourados eu já usei (percebe-se) no aniversario da minha sobrinha no mês passado, ai vendo eles aqui eu pensei em usa-los também, ficou super bacana!! Tirou aquela coisa muito menininha!! SQN

                                    
E esse é o resultado, a pessoa não tem nada pra fazer (SQN) e fica inventando moda!!

Bom gente é isso, espero que vocês gostem e possam aproveitar essa dica, ok, curtam a Pagina do Blog e se quiserem me seguir no Instagram...!!!

BjOs e mais BjOs!!!
Até mais!!


 Ludmila Kérolem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário