sábado, 20 de abril de 2013

Olá Gentiee!!!!
Tudo Bem com vocês?
Então pessoas,muita gente tem me perguntado por que eu não "to" postando no Blog esses dias.Vou explicar tudinho "pro cês",ok.
Uma semana apos a criação do Blog eu publiquei no Facebook que faria um sorteio se tivesse 500 visualizações aqui no Blog e 100 curtidas na pagina do Blog no Facebook  Amigas Vaidosas, mas infelizmente não será possível concluir essa meta.
Então eu resolvi fazer o sorteio com 300 visualizações aqui no Blog e 200 curtidas lá na pagina. Eu já estou fazendo o banner e o formulário para vocês participarem, e os produtos serão da loja Mais Vaidosa, ok.
Por isso não estou postando, por que to muito ocupada cuidando do sorteio, pra que não de nada errado, né!
Outro fator também  é que eu "to" tentando mudar o template (design) do blog,ta um pouquinho difícil mas eu consigo, né não?
Pois é gente, é isso ai, desculpem minha falha, eu vou postar agora todos os dias se DEUS me permitir,ok
BjOs e mais BjOs!!!
até maiis!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário