segunda-feira, 8 de abril de 2013

Olá Pessoal!!!
Tudo Bem com vocês?
Hoje eu vim mostra pra vocês algumas comprinhas que eu fiz na internet na lojinha online da Vanessa Peter de Oliveira (https://www.facebook.com/dressmodas ) super confiável e recomendado!!! :)
Bom eu comprei algumas bijuterias e duas paletas de sombras, mas as paleta ainda não chegaram,assim que chegar eu mostro pra vocês!!
VAMOS LÁ ENTÃO..!
Bom a primeira BIJU que vou mostra, são esses brincos SUPER fofos de Bigode verde!

A segunda BIJU são esses anéis, também de bigode, (hahaha) um verde,dois dedos e um preto,um dedo!!

A terceira é esse colar, de bigode preto (hehehe) gente amo essa linha,nao resisto!!!
E por ultimo gente essas garrafinhas de caviar, (o que eu mais gostei) para decoração de unhas. São super fofos e muito pratico de usar!!!!
Vem 12 garrafinhas, com um pouco mais de 1 grama,cores super liindas!!! :) Lembrando que o esmalte que eu "to" usando é o NOITE QUENTE da Colorama...!! ;)
Eu AMEI gente super recomendo...!!!
É isso ai pessoas,espero que vocês tenhao gostado,se increvao ai do lado,pra ficarem ligadinhos ok.
BjOs e mais BjOs!!!
Inté Amanha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário