quarta-feira, 24 de abril de 2013

Encontrinho Mary Kay

Olá Pessoas!!!
Joinha? Eu "to" jóia de mais da conta "sô" !!!!!
 Tô muito feliz!!!

Hoje eu vim mostra pra vocês algumas fotos do encontrinho da Mary Kay,que eu participei a alguns dias, na casa da liindona Diretora da Mary Kay a Patricia, com a minha consultora queridíssima e super favorita a Cristina Bhering, gente foi MARA, eu ganhei uma sessão de limpeza de pele, e maquiagem, pra ficar super liinda né, fiquei me achando...rsrs  

Vamos as fotos então?
Bom a primeira fotinha,eu tirei antes de ir para o encontro, 
(por favor, não reparem nas olheiras ...OK!!! rsrsrs).


 Gente nessa próxima foto, eu já tinha passado a base da Mary Kay, (mais uma vez, não reparem na cara de barata tonta vou por a culpa no flash...kkkk) ela é ótima, reduz as linhas de expressão,e fica sequinha o dia todo, eu tenho a pele mega oleosa e transpiro muito,e depois que usei não transpirei mais...!!! Muito Boa, Super Recomendada!!!!

Ah, mais uma coisa gente,um defeito que eu tenho no meu rosto, que eu achava que nunca ia conseguir arrumar, mas a Mary Kay me consagrou com uma belissama arrumada nas Sobrancelhas...kkkk 
Gente minha sobrancelha é horrível , é gritante a falha que em nela, mas não é porque eu fiz errado não,ela nasce assim...kkk e isso me incomodava muito..!!!! Agora fica perfeita num passe de magica!! "To" mega apaixonada!
Eu ja fiz o pedido da minha base,assim que chegar faço review.


 Isso gente sem esquecer do brinde que eu ganhei né, a sombra CINNABAR, ela é liinda, perfeita pra fazer vários look's,  
Gente essa sombra é tudooo!!!
 Ela é um marrom, puxado pro vermelho super liindoo!!

e pra finalizar,uma fotinha, hiper liinda né kkkk!!!!
Eu e a Patricia.

Bom gente é isso ai,espero que vocês tenham gostado,se gostou se inscreva e comente,se não gostou me diz o porque pra que eu possa melhorar OK!!!
BjOs e mais BjOs
Até maisss!!!!!

Todos os produtos que eu usei estão ai no catalogo,qualquer duvida,me avisa que "to" a disposição.
Até Mais!!!



Ludmila Kerolem
       .

Nenhum comentário:

Postar um comentário